sábado, 10 de janeiro de 2015

REVISITANDO EMOÇÕES

O ano passado foi pródigo em emoções. Também foi um tanto corrido, mas o balanço geral eu posto aqui. Participei, como colunista, das quatro edições da Revista Plural, pelo selo Scenarium Plural. Publiquei, pelo mesmo selo, meu segundo livro de poesia, "Pele, Osso e um Pouco Mais". E 10 contos meus foram publicados na coletânea Retratos. Também pela Scenarium Plural, participei do projeto Caderno de Notas, nas 3 primeiras edições, e fui uma das escolhidas para participar da coletânea A Sul de Nenhum Norte.

Também foi um ano de aprendizado. Estive presente no Write in Canela, com James Mc Sill, em maio de 2014, como participante e parte da organização; também no Congresso de Autores com o qual James nos brinda todos os anos, dois meses depois, também como participante e organizadora.

Participei da Bienal do Livro de São Paulo, no estande da União Brasileira de Escritores, e também no estande da editora Biblioteca 24 horas.






Fui entrevistada por Noscilene Santos do programa A Hora do coaching, em abril. Já no final do ano, fui convidada a dar uma entrevista para a escritora Arriete Vilela, na Gazeta de Alagoas, entrevista esta que saiu logo no primeiro sábado de 2015.

Consegui terminar a gravação de meu CD, Lá de Dentro, também no ano passado.

São pequenas conquistas, ou grandes conquistas? Só sabe o coração de quem as tem.

Foi um ano em que estive muito em casa, guardada em meus silêncios e cuidando dos meus. A parte social foi deixada um pouco de lado, para repor minhas energias. Mas meus amigos continuam guardados do lado esquerdo do peito, e sabem disto. Participei de alguns lançamentos de amigos, quando meus compromissos familiares deixavam. Fizemos saraus em casa, trouxemos os amigos para perto.

2015 chegou, com novas oportunidades, novidades e sonhos a serem concretizados. Vamos embarcar nele!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESENHA SOBRE MEU LIVRO NO BLOG PROSA ENCANTADA

Confiram que resenha linda da minha amiga e escritora Ana Lucia Santana sobre meu livro, em seu blog  http://prosaencantada.blogspot.com.br...