quarta-feira, 18 de julho de 2012

E SE FOSSE VERDADE?


E se tudo o que sinto fosse verdade?

Se todos os poemas de amor fossem meus,

As cantigas mais belas,

As frases veladas?

E se até as folhas, caídas na calçada,

Fossem para me deixar passar

Sem pisar na poeira dos homens?

E se tudo fosse verdade?

Se eu pudesse estar em mil lugares,

No sorriso, no olhar, e no abraço,

No acarinhar teu traço,

Na languidez do corpo sugerida,

Na palavra que me remete a vida?

E se tudo fosse verdade?

Ah, se fosse, te diria,

Que um dia seria mais que um dia,

E a noite, com mil luas estranhadas

Nos veriam a passear  de braços dados

Por sobre as águas, ou por sob os lagos,

Porque todas as possibilidades existiram

Em paralelos universos...

E neles não há distância, nem aldravas,

Não há momento certo,

Há só o acontecimento de sentir,

E agir a contento.

E se tudo, tudo,

Fosse verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Palavra Prima, é para lá que eu vou

Quem chega aqui deve perceber que as postagens estão cada vez mais escassas. O motivo real é a criação, há mais de dois anos, de outro blog,...