domingo, 18 de julho de 2010

RESGATE (poemeus)

Livrar-me do passado.

Lavar-me até os ossos.

Sentir-me renascida,

Pronta para a vida.

Apta assim a viver

Em plenitude,

Cheirando, sentindo, tocando,

Cada pedaço da vida

E me inebriando com ela.



Livrar-me do passado.

Tirar a erva amarga da boca

E adoça-la com mel.

Degustar cada momento

Em que crio as crias,

Canto o canto,

Preparo o prato,

Ensino a vida,

Cuido do doente.

Cada momento

Em que me dou de presente

A mim mesma.



Ancorar-me no presente.

Resgatar o meu amor.

Amor por mim

Amor ao outro.

Curti-lo aos poucos

Como vinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Palavra Prima, é para lá que eu vou

Quem chega aqui deve perceber que as postagens estão cada vez mais escassas. O motivo real é a criação, há mais de dois anos, de outro blog,...