domingo, 5 de agosto de 2012

Meu primeiro livro acaba de nascer! "O Poente, o Poético e o Perdido" sai pela Editora Biblioteca 24 Horas, que possui uma proposta muito interessante: o livro pode ser adquirido em forma de e-book ou na forma tradicional, de papel, com cheirinho de livro novo...Também há a opção de "alugar" o livro na versão e-book, e se quiser comprar depois, é só pagar a diferença entre o valor do aluguel e o valor de capa.

Segue aqui a sinopse do livro, escrita pelo meu professor (nunca digo que é ex-professor, sempre aprendo com ele), Deonísio da Silva:

"Primeiro um sonho, aos quinze anos: uma mão lhe dando um livro e a voz dizendo: “aqui está teu livro: O Poente, o Poético e o Perdido.” São poesias vinculadas ao cotidiano das vivências de uma brasileira que passa muitos anos no Japão e de lá volta com esses poemas curtos, fortes e sutis, espelhos rápidos de um momento, o transcender entre dois mundos, como se fossem haicais. As rimas atingem certeiras o alvo: expressar o viés feminino desses olhares.  Ana Claudia Marques nos olha oblíqua, sem dissimulações, em versos claros. "

2 comentários:

  1. Sinto uma pitada de inveja boa! Gostaria de saber como é lançar um livro. Uma coisa eu sei: livro é uma marca que não se dilui. É igual a uma pinta ou mancha que dá charme na pele.
    Desejo de coração, muito sucesso...
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. José Vitor, obrigada, meu caro! tenho certeza que você ainda terá esta emoção, é só se determinar, porque teus poemas são muito bons! um abraço!!

    ResponderExcluir

Blog Palavra Prima, é para lá que eu vou

Quem chega aqui deve perceber que as postagens estão cada vez mais escassas. O motivo real é a criação, há mais de dois anos, de outro blog,...